Desde uma tour de verão no Brasil, onde tudo começou, até um sunset íntimo num terraço no Porto, os MEERA são Jonny Abbey, Cecília Costa e Leonardo ‘Goldmatique’ e são a receita na dose certa para a diversão de que todos procuramos.

Depois de terem dado a conhecer 3 temas do disco de estreia, Little of Your Time, Fine Without You e Think Straight, marcaram presença em alguns festivais e integraram a playlist das principais rádios nacionais como a Superbock Superrock e a Antena 3, onde estiveram várias semanas no top do A3.30.

2020 arrancou com o convite da Super Nova para fechar os  6 espectáculos, na companhia de Ivy e Surma, que se distribuiram por vários espaços de norte a sul do país. Pelo meio tivceram igualmente o desafio do Festival da Canção no qual participam com a canção “Copo de Gin”.

Deram-nos ainda a conhecer Bring It Up (ft. GB), mais um capítulo feliz na história de uma banda jovem e desejosa de “voltar a respirar. Com esta pandemia ficámos mais isolados e focados no álbum”, explicam os músicos. “De todas as canções que tínhamos em mãos, esta destacou-se pela sua mensagem optimista e de desejo de conexão para esta nova normalidade. Em breve estaremos juntos a festejar, até lá festejamos à distância!”